Vamos tomar um chá?

Sigam-me os Bons!

Como adquirir seu mosaico.

Há onze anos trabalhamos criando e executando peças personalizadas nas mais variadas superficies. Produtos de utilidade e decoração como mesas, bandejas, porta retratos, molduras para espelhos, etc... estão disponiveis a pronta entrega.
Projetamos também em ambientes internos ou externos mosaicos que os tornarão únicos e diferenciados, como tapetes, listelos, painéis, fachadas, colunas, pias, banheiras, piscinas, artigos para jardim...
Procuramos (sempre que possivel) conceber em nossas criações o conceito da reciclagem... Reutilizar um material que foi desprezado, e transforma-lo em arte é mais do que um desafio, uma satisfação.

Com informações de medidas, desenho, e cores, é possivel fazer um orçamento gratuito a distancia.
Entregamos em todo o Brasil.
Seja bem vindo!
Espero que aprecie a arte de juntar cacos... Arte que diariamente tento aperfeiçoar em meu trabalho e na vida... Aprecio todo o tipo de arte, música, poesia, graffite, moda, design, decoração, paisagismo...
Não canso de admirar a obra de Deus manifestada na natureza, o mar, as cachoeiras, o verde, os animais... E essa admiração diversificada me faz gostar de estar viva, mesmo com toda a sacanagem que pessoas e mecanismos nos impõem.
Temos algo em comum?
Então sinta-se em casa, relaxe e clique em seguir... é claro!

Contatos

~fone: (22) 81748844
~e mail: janainamosaicos@hotmail.com
~http://www.orkut.com.br/Main#Home
~http://www.facebook.com/home.php#!/permalink.php?story_fbid=166095593441007&id=100001217034184&notif_t=feed_comment

Tampo Mesa Rêtro


Nenhum comentário: